Plenário homenageia jogador Everton do Cruzeiro

28ago
image_pdfimage_print

Moçao é de autoria de Abelzinho

Convocado no último dia 19 pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira de Futebol, o jogador arujaense Éverton Augusto de Barros Ribeiro foi homenageado na segunda-feira (25/8) pela Câmara de Arujá quando, por unanimidade, os vereadores aprovaram uma moção de aplausos, de autoria do presidente da Casa, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho,destacando o sucesso de sua carreira.

Nascido no município em 10/05/1989, o meio-campista atua pelo Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais e em 2013 sagrou-se campeão brasileiro, recebendo o troféu Bola de Ouro de melhor jogador do campeonato.

Segundo Abelzinho, a homenagem é uma forma de reconhecer o seu talento e a sua importância para Arujá. “Temos orgulho de ter alguém como ele representando a nossa cidade em um esporte que é a paixão de brasileiros e de pessoas em todo o mundo. A convocação coroa o trabalho deste brilhante jogador e também serve de inspiração para nossas crianças”, ressaltou.

A moção (132/14) será encaminhada ao Cruzeiro, à Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, ao seu “Neco”, técnico que revelou o jogador e ao próprio atleta.

 Leia a íntegra da moção: http://goo.gl/DYqY02

Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara de Arujá