Pela primeira vez, população poderá sugerir emendas à LDO por email

16jun

A população de Arujá poderá apresentar por email sugestões de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017. Elas serão recebidas até 24 de junho (sexta-feira) através do endereço eletrônico: emendasldo2017@camaraaruja.sp.gov.br.  A medida, inédita, permitirá maior participação popular na discussão da peça orçamentária.

14.09.15_Paraiba_Car_4

Paraíba Car preside Comissão que ficará responsável por análise de emendas

A LDO trata das metas e prioridades da administração municipal e orienta a elaboração do orçamento anual do município. Arujá, conforme previsão do Executivo, terá receita de R$ 274,2 milhões para o próximo ano.

Caberá à Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, presidida pelo vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, a análise da viabilidade de inclusão das propostas  apresentadas tanto pela população quanto pelos vereadores, após o projeto de Lei nº 224/2016,  que trata da LDO,  ser aprovado em primeira discussão e votação.

Cumprindo determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF nº 101/2000), a Câmara realizará um total de quatro audiências públicas para discutir a LDO – a última será realizada nesta sexta-feira (17/6), às 15h, na sede do Poder Legislativo.

A LDO deverá ser apreciada em segunda discussão e votação até 30 de junho – antes do início do recesso parlamentar.

A íntegra da LDO pode ser consultada no site do Legislativo. Acesse: LDO 2017

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 16/06/2016

image_pdfimage_print