Por fomento a comércio, Ana Poli propõe revitalização da Avenida Amazonas

08out
image_pdfimage_print

Após ouvir as demandas de comerciantes e frequentadores da Avenida Amazonas, a vereadora Ana Cristina Poli (PL) protocolou e teve aprovados requerimentos e indicações parlamentares de melhoria na via. Dentre as proposituras – todas lidas e aprovadas na 112ª Sessão Ordinária – está a indicação para instalação de bancos (nº 4238/2019), de lixeiras (indicação nº 4238/2019) e estudos sobre a viabilidade da implantação de banheiros públicos ou, na impossibilidade do primeiro, de banheiros químicos no local (requerimento nº 2437/2019). As sugestões seguem, agora, para avaliação do prefeito José Luiz Monteiro (MDB).

Ana Poli salientou que os apelos por melhorias se devem à falta de infraestrutura constatada no local. “A Avenida Amazonas é uma via muito movimentada, principalmente aos finais de semana, quando transitam por ali pessoas de todas as idades. No entanto, o local, atualmente, não conta com bancos para as pessoas descansarem, tampouco lixeiras”, relatou a vereadora.

Ana Poli também questionou se a Prefeitura de Arujá estuda a disponibilização de banheiros químicos ou a implantação de banheiros de alvenaria, além de bebedouros nas Avenidas Amazonas e João Manoel. Segundo ela, os comerciantes do local queixam-se que, diante da falta de banheiros públicos, muitos munícipes e feirantes pedem para utilizar os sanitários dos estabelecimentos, “causando aumento das despesas e transtornos para mantê-los higienizados”, conforme explicou na propositura.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 8/10/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA