Por iniciativa de Jussival, Wilson Segatti receberá Título de Cidadão Arujaense

03jan
image_pdfimage_print

O plenário da Casa de Leis aprovou, em sessão extraordinária realizada em 27/12/2016, o projeto de Decreto Legislativo nº 033/2016, de autoria do vereador Jussival Marques de Souza (PMDB), que concede Título de Cidadão Arujaense ao empresário Wilson Segatti.

Nascido em Fernandópolis, interior de São Paulo, ele chegou a Arujá no ano 2000. Proprietário da Madeireira Cristal e de outros negócios na cidade, emprega atualmente 90 funcionários.

Sua atuação, no entanto, não se limita à gestão de suas empresas.

Segatti é patrocinador do Parma Futebol Clube, do Parque Rodrigo Barreto, e conhecido por colaborar com causas beneficentes. Costuma ajudar financeiramente hospitais, asilos e entidades sociais, entre as quais, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Além disso, é incentivador de ações voltadas à responsabilidade social. Sua empresa, por exemplo, aderiu ao programa Adote uma Área Verde, responsável pela manutenção e limpeza da rotatória localizada na Estrada de Santa Isabel, próximo à avenida Benedito Manoel dos Santos.

Na justificativa, Jussival ressaltou a importância e a relevância dos serviços prestados por Segatti para propor a homenagem. “É um grande parceiro do município”, reforçou.

A entrega do Título, conforme determina o Regimento Interno, deverá ser feita em Sessão Solene a ser marcada pelo Presidente da Casa.

 

 

 

Câmara de Arujá

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

03/01/2017