Por meio de indicações, Abelzinho solicita serviços de manutenção em vários bairros

09ago

O vereador Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, apresentou e teve aprovadas mais de 10 indicações nas quais solicita à Prefeitura de Arujá a realização de serviços de limpeza, manutenção e melhoria da infraestrutura urbana em vários bairros da cidade.

Nas indicações nºs 4607, 4609 e 4610/16, o parlamentar aponta a necessidade de extensão da iluminação pública nas ruas 58 até a Estrada da Peinha, na Comendador José Alcides da Silva até o cruzamento da avenida B no Parque Rodrigo Barreto, e na Paulo Antônio Barbosa, no bairro da Pedreira.

06.06.16_Abelzinho

Abelzinho apresentou mais de 10 indicações

“A falta de luz gera insegurança, aumentando os riscos de assaltos e outros atos violentos”, justifica Abelzinho ao salientar a importância da execução do serviço.  Para a rua 58, além de iluminação, ele solicita pavimentação asfáltica (nº 4605/16) e instalação de um ponto de ônibus coberto (nº 4606/16) no cruzamento da 58 com a Estrada da Peinha onde, em toda a sua extensão, o vereador requer ainda limpeza e calçamento nas margens (nº 4608/16).

Jardim Real_vista_bairro

Vista geral do Jardim Real

No São Domingos, o pedido formulado por meio da indicação nº 4614/16 refere-se à instalação de lombada na altura do ponto de ônibus da dona Isaura. Outro redutor de velocidade foi solicitado na rua Serra do Maranguape entre os números 119 e 129, no Mirante (nº 4616/16).

A indicação nº 4617/16 atende aos pedidos feitos por moradores do Jardim Real. Ali Abelzinho requer à Prefeitura a complementação do asfalto no final da rua Salvador. Na rua Arujá (4615/16), localizada no km 5 da Estrada de São Domingos, a demanda é por manutenção e reparo. “A rua está toda esburacada e até a tubulação está sendo comprometida”, explicou na propositura.

Por fim,  Abelzinho pede a limpeza da caixa d’água do bairro do Retiro (nº 4611/16) e ao Departamento Municipal de Trânsito a instalação de uma placa de sinalização na rua Serra do Maranguape com a Serra da Araras (nº 4613/16).