Prefeito nomeia novos responsáveis por secretarias

20abr

O prefeito Abel José Larini (PR) nomeou os novos responsáveis pelas secretarias de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico. Os decretos foram publicados na edição desta quarta-feira (20/4) do jornal Diário de Arujá.

Marilisa_2014

Marilisa junto aos vereadores durante sessão em 2014

Responderá pela Secretaria de Meio Ambiente, antes coordenada por Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, o titular da Secretaria de Planejamento, Flávio Augusto Ferrari de Senço (foto principal).

O atual secretário-adjunto de Esportes e Lazer Fábio André de Souza será o responsável pela pasta. O cargo era ocupado por Vicente Nasser do Prado (PR), o Souzão, que assumiu pela sexta vez uma cadeira no Legislativo devido à cassação do mandato do ex-vereador José Sidnei Schaide, o Cocera Cabelo.

A secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico Sandra do Carmo Silva responderá pela pasta e a atual diretora de Departamento Marilisa de Moraes Cajueiro será a responsável por conduzir a Secretaria de Cultura, antes também coordenada por Júlio do Kaikan, que retomou seu mandato na Câmara Municipal no final de março.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 20/04/2016

 

image_pdfimage_print