Prefeitura apresentará relatório financeiro do 3º Quadrimestre de 2018 em audiência pública

19fev

A Secretaria de Finanças apresentará o relatório de receitas e despesas do município de Arujá referente ao 3º quadrimestre de 2018 em audiência pública a ser realizada na próxima terça-feira (26/2), a partir das 10h, no Salão Nobre Francisco Rodrigues de Ávila, na Câmara de Arujá (Rua Rodrigues Alves, 51, Centro). O novo gestor da pasta, Caio Cesar Vieira de Araújo, deverá participar.

A realização da reunião pública obedece a dispositivo estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Federal nº 101/2000).

A prestação de contas é gravada e o áudio disponibilizado para consulta no site do Legislativo no link Transparência.

Câmara Municipal de Arujá

www.camaraaruja.sp.gov.br