Prefeitura atenderá pedidos de Mano’s para os bairros Barreto e Cachoeira

22maio
image_pdfimage_print

A Prefeitura de Arujá garantiu que tomará providências quanto à instalação de bico de luz no ponto final do ônibus localizado na Avenida B, no Parque Rodrigo Barreto. O pedido foi feito pelo vereador Odair Neris (PSB), o Mano’s, por meio do requerimento nº 1666/2015. Na propositura, aprovada na sessão ordinária de 30/03/2015, o parlamentar salientou os riscos que a falta de iluminação traz à população.

“O pedido se faz necessário porque durante a noite o local fica deserto e totalmente às escuras, aumentando a probabilidade de ocorrência de crimes”, salientou. A resposta, enviada à Casa por meio do ofício nº 157/2015, foi assinada pelo secretário municipal de Serviços, Ciro Doi. Segundo ele, o setor de manutenção se encarregará de providenciar a luminária.

Outra resposta positiva vinda da administração municipal refere-se a solução dos problemas de identificação dos nomes das ruas no bairro Cachoeira. No mesmo ofício, o diretor de Trânsito Thiago Silva informou que o departamento está realizando orçamento para aquisição de um conjunto toponímico – destinado à colocação de placas com os nomes das vias. A solicitação foi feita por Mano’s pelo requerimento nº 1667/2015 – aprovado na sessão ordinária de 30/03/2015. “Sem as placas de identificação, há grande dificuldade de localização das residências e os moradores passam por inúmeros transtornos”, disse o parlamentar na justificativa.

São Domingos
Mano’s visitou o bairro de São Domingos para conferir a implantação de lombadas solicitadas por meio de duas indicações. O atendimento à demanda recebeu destaque no jornal Diário de Arujá, edição de 20/05/2015.

 

 

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 22/05/2015

Foto: Nelson Cortês dos Santos/Diário de Arujá