Prefeitura executa melhorias na Estrada do Limoeiro

26jun
image_pdfimage_print

A pedido do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, a Prefeitura de Arujá realizou serviços de drenagem, desobstrução de rede de esgoto e recuperação de pavimento na Estrada do Limoeiro.

Reformas tiveram início após indicações do vereador Paulinho Maiolino. Foto: Imprensa/CMA

Duas equipes trabalhavam no local no último dia 14/6. A primeira se concentrava no entroncamento com a rua do Limoeiro, altura do número 494. Neste ponto, foram construídas duas bocas-de-lobo para captação de águas pluviais. “Sem condição adequada de escoamento, a água acaba por causar erosão no asfalto, abrindo grandes crateras na rua”, explicou Maiolino.

“Em dias de chuva ficava ainda pior”, complementou o pedreiro Miguel Machado Filho, que mora há 60 anos no bairro.

A Estrada do Limoeiros dá acesso à Estrada do Índios, passando por uma área de concentração de grandes condomínios, onde estão instaladas unidades particulares de ensino, estabelecimentos comerciais e de serviço e equipamentos públicos, o que aumenta consideravelmente o fluxo de veículos. A via também é rota de ônibus municipais que atendem o bairro.

Próximo à rua Benedito A. Ribeiro o serviço executado foi o de desobstrução da rede de esgoto e construção de mais caixas de inspeção. “O cheiro estava insuportável”, explicou Maiolino ao destacar a principal reclamação dos moradores.

Todas as melhorias foram solicitadas por meio de indicações. “A próxima etapa será a realização de serviço de tapa buraco em todo o bairro”, anunciou o vereador, antecipando a programação da Secretaria.

 

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

Publicado em 26/06/2018