Prefeitura instala cobertura em academia perto da Apae a pedido de Gil do Gás

07jul

A Prefeitura de Arujá concluiu os serviços de cobertura da academia ao ar livre localizada em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O trabalho, a exemplo do realizado em equipamento da avenida Amazonas, permitirá melhores condições de realização de atividade física pelos usuários do espaço.

Academia próxima à Apae agora está coberta

O vereador Gilberto Daniel (PRB), o Gil do Gás, já havia elaborado requerimento solicitando a providência. Na propositura (nº 1691/2015), o parlamentar justifica a necessidade do investimento devido aos “inúmeros frequentadores tanto durante o dia quanto a noite, entre os quais, os alunos da Apae”.

Na ocasião, o secretário de Esportes Vicente Nasser do Prado informou que o recurso para a execução do serviço estava sendo provisionado e o vereador Gil do Gás foi conferir o andamento dos trabalhos.

Publicada em 07/07/2015