Prefeitura investe R$ 67,2 mil na recuperação de calçadas

14jan

A Prefeitura de Arujá investiu cerca de R$ 67,2 mil na recuperação de calçadas na área central da cidade. A informação foi dada pelo secretário de Obras, Juvenal Penteado, ao vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão. Ele questionou a Prefeitura, por meio do requerimento 1419/2014, sobre o custo dos serviços e a responsabilidade pela sua execução.

O trabalho de revitalização dos passeios públicos foi efetuado em seis trechos de maior concentração de transeuntes, entre os quais, o do ponto de táxi localizado na avenida João Manoel, em frente à rodoviária – cuja recuperação já havia sido cobrada pelo vereador Gilberto Daniel (PRB),o Gil do GásFoto_obra_calçada (req.1435/14).

Segundo Juvenal, “apesar de os proprietários serem rotineiramente notificados para construção de calçadas, muros e limpeza de seus lotes, em locais públicos, de grande fluxo e que se encontram em situação precária ou com necessidade de regularização e acessibilidade, a Prefeitura realiza o serviço”.

Publicada em 14/01/2015

Foto: Prefeitura de Arujá/Diretoria de Comunicação