Prefeitura reforça sinalização de trânsito no Jd. Real após indicação de Luiz Fernando

18mar

Atendendo a uma indicação do vereador Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), a Prefeitura de Arujá, por meio do Departamento de Trânsito, deu início aos reparos na sinalização das ruas São Paulo e Manaus, no Jardim Real, na altura da bifurcação das vias.

De acordo com o parlamentar, que reside no bairro, o local representava um risco para motoristas e pedestres devido à sinalização precária. Os reparos ainda estão em andamento. De acordo com o Executivo, será instalada uma rotatória para disciplinar o trânsito local. As reformas também preveem a instalação de placas de trânsito e o reforço na pintura das faixas.

“Essa mudança será fundamental para que os veículos trafeguem nesta via com mais segurança. Inclusive, isso deve garantir mais segurança aos moradores e pedestres do entorno”, avaliou Luiz Fernando, que também agradeceu ao departamento responsável e ao prefeito por atender a demanda.

Câmara Municipal de Arujá

renan@camaraaruja.sp.gov.br