Prefeitura Responde: secretaria de Serviços viabilizará instalação de mais lixeiras

26jul
image_pdfimage_print

Prefeitura Responde. O vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, solicitou à Prefeitura de Arujá que seja providenciada a instalação de mais lixeiras em pontos estratégicos do centro e dos bairros. Ele também pediu, por meio do requerimento nº 2255/16,  que os depósitos de resíduos sejam fechados nas laterais para evitar que o lixo seja retirado e espalhado por cães e outros animais nas calçadas.

Em resposta à propositura, o secretário de Serviços Ciro Dói afirmou que viabilizará a instalação das lixeiras. Quanto à responsabilidade pela execução do trabalho, ele fez questão de esclarecer que o contrato da Prefeitura com a CS Brasil não contempla este tipo de demanda.

Manutenção lixeira

O secretário também garantiu ao parlamentar que a Regional do Parque Rodrigo Barreto fará a manutenção da avenida Shinze Nirose entre as ruas Ângelo de Araújo Franco (antiga rua 24) e a Estrada Fazenda Velha. Paraíba havia pedido à administração municipal a capinação,  limpeza e colocação de cascalho na via. A informação foi dada em resposta ao requerimento nº 2253/16

Iluminação

Por meio do requerimento nº 2256/16, Paraíba Car ainda cobrou da Prefeitura a instalação de iluminação pública na rua Serra do Taquari no bairro Mirante. Segundo ele, o primeiro pedido foi em agosto de 2013. O secretário de Planejamento Flavio Augusto Ferrari de Senço  informou que o serviço foi executada e a rua está devidamente iluminada.

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 26/07/2016