Renato Caroba denuncia cobrança irregular de Zona Azul

19jun

Após denúncia feita na Tribuna da Casa pelo vereador Renato Bispo Caroba (PT), a Prefeitura de Arujá suspendeu a cobrança de estacionamento rotativo – a conhecida Zona Azul – de ruas não incluídas no Decreto nº 6463/15 que regulamentou o serviço.

Em vídeo postado em sua página pessoal no Facebook, o parlamentar mostrou o momento em que funcionários da administração municipal retiravam as placas instaladas na rua Maranhão, em frente à Escola Estadual Esli Garcia Diniz. Outras vias, como a Euclides da Cunha, também passaram pela mesma operação.

Segundo Caroba, motoristas que pagaram indevidamente para deixar seus carros nas vagas demarcadas poderão recorrer ao Departamento de Trânsito solicitando ressarcimento.

Confira lista de ruas nas quais está autorizada a cobrança de Zona Azul. Clique em: http://camaraaruja.sytes.net/Sino.Consulta/arquivo?id=32884

Veja o vídeo:

COBRANÇA INDEVIDA DO ZONA AZUL.Cobramos a retirada das Placas que indicavam o estacionamento Zona Azul em ruas que não tinham a permissão para a cobrança.

Publicado por Renato Caroba em Quarta, 14 de junho de 2017

Publicado em 19/06/2017