Prefeitura seleciona bolsistas para Frente de Trabalho

25set
image_pdfimage_print

A Prefeitura de Arujá abriu processo seletivo para escolha dos novos bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio ao Desempregado – a conhecida Frente de Trabalho.

Os interessados deverão comparecer – até a próxima quarta-feira (27/9) – das 9h às 16h em uma das unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) localizadas no Parque Rodrigo Barreto (Avenida Armando Colângelo, nº 1584) ou no Centro (Avenida dos Expedicionários, nº 1.816).

Os selecionados (homens ou mulheres) receberão bolsa no valor de R$ 550/mês por uma jornada de 30 horas/semanais de trabalho. 

Além de residir em Arujá há, pelo menos, um ano, são requisitos para integrar o Programa: estar desempregado; ter renda familiar de até um salário mínimo, que não seja proveniente de beneficiário; não estar recebendo seguro-desemprego e apresentar condições físicas e mentais para execução das tarefas. Somente será aceita uma inscrição por família.

Também é exigida a apresentação de RG, comprovante de endereço, NIS (número de identificação social) com Cadastro Único atualizado; título de eleitor e certidão de nascimento dos filhos menores ou deficientes físicos e/ou mentais que estejam sob sua dependência financeira.

Todas as informações deverão ser comprovadas no momento da assinatura do Termo de Adesão. A imprecisão ou inexatidão de dados poderá acarretar a eliminação do candidato.

No caso de número de vagas inferior ao de inscritos serão critérios de desempate, entre outros, o maior número de filhos.

Mais informações, ligue:

CRAS – Centro – 4655-2898/4653-4544

CRAS – Parque Rodrigo Barreto – 4651-2355