Processo de reforma da CMEI Fatec está em andamento, informa Secretaria da Educação

23jun
22.06.16_Imagem_Av.Fatec_Google_11

Imagem da avenida Fatec rua da CMEI/Google/2011

A secretária de Educação Maria Goretti Aguiar Alencar informou, em resposta ao requerimento nº 2207/2016, de autoria do vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, que está em andamento o processo de contratação de empresa especializada para reforma e manutenção da CMEI Fatec, localizada no bairro Morro Grande.

O parlamentar solicitou à Prefeitura a instalação de um teto térmico ou telha trapezoidal sanduíche sobre a área de recreação das crianças. O pedido, segundo ele, foi feito pela direção da escola e, se atendido, ajudará no melhor aproveitamento do tempo das crianças na unidade. “Com a cobertura, os alunos teriam uma área mais adequada para realização de atividades”, complementou.

A propositura foi aprovada por 12 votos na sessão ordinária de 28/03/2016.

Publicado em 23/06/2016