Profª Cris do Barreto destaca necessidade de reforço da segurança em escolas

26mar
image_pdfimage_print

A vereadora Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, apresentou e teve aprovadas duas indicações nas quais solicita à Prefeitura de Arujá providências urgentes para melhoria da segurança em escolas do município.

Por meio da indicação nº 3424/19, a vereadora solicita à Prefeitura de Arujá a realização de reparos urgentes no portão e no interfone da Escola Municipal Sidônia Nasser do Prado no Jardim Albino Neves que, segundo informou, encontram-se danificados. “Dessa forma, qualquer pessoa tem acesso à unidade”, alertou.

No Centro Municipal de Educação Infantil Eunice de Moraes Cajueiro, no Centro Industrial, a Profª Cris do Barreto (PSD) destaca a ausência de vigilantes e porteiros e também de sistemas de monitoramento (indicação nº 3425/19). “É imprescindível que políticas de segurança nas escolas e creches sejam priorizadas, uma vez que é de responsabilidade do Município a segurança dos alunos enquanto estiverem no ambiente escolar. As crianças estão completamente vulneráveis”, pontuou.

As Indicações foram aprovadas na Sessão Ordinária de 20/3/2019.


Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 20/03/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA