Profª Cris do Barreto vistoria serviços de manutenção no Cachoeira

14mar
image_pdfimage_print

Atendendo a pedido de moradores e lideranças locais, a vereador Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, acionou a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Serviços, a fim de viabilizar ações de manutenção no bairro do Cachoeira.

Cachoeira recebeu serviços de manutenção. Foto: Comunicação/PMA

Na sexta-feira (9/3), a parlamentar esteve no local acompanhada do secretário de Serviços Leandro Larini para conferir o trabalho realizado pela equipe da administração municipal que incluiu poda de árvores, operação tapa-buraco e capinação.

“Somos o canal direto de comunicação com o Executivo. Meu gabinete foi procurado por moradores e lideranças do bairro e solicitei os serviços ao secretário, que foi solícito e nos atendeu”, explicou a vereadora.

“Nossas equipes estão rodando a cidade inteira com essas ações de manutenção. Nós sabemos que a população tem pressa, porque quer que o seu problema seja resolvido. É o que estamos fazendo principalmente depois que contratamos a nova empresa responsável pela manutenção de vegetação e áreas verdes”, salientou Larini.

A secretaria vem atuando em sintonia com a Câmara Municipal no sentido de viabilizar um cronograma de atendimento às demandas do município de maneira eficiente.

 

*Com informações da Prefeitura de Arujá/Foto: Comunicação/PMA

 

 

 

 

 

 

 

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 14/03/2018

Fotos: Imprensa/CMA