Professor Edval pede informações sobre sistema rotativo

07dez
image_pdfimage_print

O vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, apresentou e teve aprovado na sessão ordinária de 4/12, o requerimento nº 865/17 no qual solicita à Prefeitura de Arujá informações sobre a situação do acordo ou contrato firmado entre a administração municipal e a empresa administradora do sistema rotativo. Segundo ele, o pedido foi formalizado por reivindicação dos munícipes.

As regras de funcionamento do sistema rotativo – a conhecida Zona Azul – foi estabelecida pela Lei Municipal nº 2765/2015 e sancionada pelo então prefeito Abel José Larini (PR) com quatro emendas. Recentemente, a norma foi modificada pela Lei Municipal nº 2957/17, que restaura o texto original, restringindo ao tempo de uma hora e às vagas demarcadas o uso do estacionamento por idosos e deficientes.

A gestão do sistema está sob responsabilidade da Secretaria de Serviços. Segundo o secretário Leandro Larini, do valor arrecadado com o serviço, um percentual de 36% é revertido ao município, totalizando algo entre R$ 29 e R$ 32 mil de receita mensal.

Leia também:

 

 

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 07/12/2017

Fotos: Imprensa/CMA