Professor Edval questiona Prefeitura sobre prazo para viabilizar rebaixamento de guias

22ago

Preocupado com as condições de mobilidade dos pedestres, principalmente, os deficientes e/ou com dificuldade de locomoção, o vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, apresentou e teve aprovado na sessão ordinária de 14/8o requerimento nº 572/2017, no qual questiona a Prefeitura de Arujá sobre o prazo para execução de serviços de rebaixamento de guias em calçadas próximas a faixas de pedestres.

“Várias calçadas da cidade estão fora do nível da faixas, prejudicando os pedestres e aumentando o risco de acidentes”, salientou o parlamentar. Segundo ele, a propositura foi apresentada atendendo a solicitação de munícipes.

A Prefeitura tem prazo de 15 dias para enviar resposta ao Legislativo.

Dia do Pedestre

No dia Mundial do Pedestre, celebrado em 8 de agosto, a administração iniciou serviços de rebaixamento de guias na avenida dos Expedicionários. Conforme explicou o secretário de Serviços, Leandro Larini, a medida será estendida a outras vias do centro e também aos bairros.

Publicado em 22/08/2017

Fotos: Imprensa/CMA