Professor Edval trabalhará pela atualização da Lei dos ambulantes

18jan
image_pdfimage_print

O vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Professor Edval, atuará em parceria com a Prefeitura para atualização da Lei Municipal nº 1995/2007 que trata da regulamentação do trabalho dos ambulantes no município de Arujá.

A proposta, discutida com representantes dos trabalhadores, o prefeito José Luiz Monteiro (PMDB) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, em reunião realizada na última semana, exigirá uma extensa agenda de debates e discussões entre os setores. A informação foi publicada na edição de 14/1 do jornal Diário de Arujá.

Além de reestruturar a atividade, também é pauta prioritária da nova gestão criar mecanismos que facilitem a abertura de novos negócios. O presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Arujá, João Romão, também participou do encontro.

Fazenda Rincão

O Professor Edval também esteve no Jardim Fazenda Rincão para averiguar a existência de uma cratera nas proximidades da entrada do Parque Ecológico. O afundamento do solo, que teria sido causado por problemas na tubulação existente na área, tornou-se um incômodo e um risco para a vizinhança.

Segundo o vereador, a Prefeitura, a seu pedido, já está tomando as providências para viabilizar o devido reparo no local.

Foto: Gabinete Prof.Edval/ Fonte: Diário de Arujá

 

Quer saber mais sobre o Professor Edval?

Acesse: www.camaradearuja.sp.gov.br/vereadores

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 18/01/2017