Professora Maria Aparecida Coutinho Ferreira é agraciada com Diploma de Honra ao Mérito

04set
image_pdfimage_print

A professora Maria Aparecida Coutinho Ferreira, conhecida como profª Mariazinha, foi agraciada com o Diploma de Honra ao Mérito por iniciativa do vereador Jussival Marques de Souza (PMDB). A docente participou da sessão ordinária de 31/08/2015, onde foi homenageada pelo plenário. Aruajense,  Maria Aparecida é filha caçula de família tradicional da cidade.

Segundo justificativa apresentada por Jussival no projeto, “inspirada nos ensinamentos familiares, pelos quais sempre priorizou princípios morais e éticos, essa professora exerceu com muita dignidade  o seu ofício, tornando-se cidadã também exemplar e merecedora do mais elevado respeito e consideração dos arujaenses.”

Jussival e a professora Maria Aparecida

O parlamentar ainda salientou que devido à “inegável capacidade e senso de responsabilidade” com que atuou no Magistério, a professora se fez merecedora desta homenagem.

Maria Aparecida, que acompanhou a sessão da Tribuna de Honra, ao lado de sua filha, foi saudada pelos parlamentares e a propositura (Projeto de Decreto Legislativo nº 017/2015) aprovada com 13 votos favoráveis.

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 04/09/2015