Profº Edval acompanhará trajeto do fogo simbólico na abertura oficial da festa da Cidade

01jun

O vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, será um dos atletas que acompanhará a chegada do fogo simbólico à Praça Benedito Ferreira Franco, a conhecida Praça do Coreto, na próxima sexta-feira (2/6). A cerimônia marca a abertura oficial das festividades de aniversário da cidade. O fogo simbólico, carregado em uma tocha, sairá do Ginásio Habib Tanuri (Avenida Maranhão) e seguirá até o Coreto. Lá o maratonista Lucivaldo Assunção da Silva fará o tradicional acendimento da pira, dando início aos festejos. Também estão previstos o Hasteamento da Bandeira, a execução do Hino Nacional e a apresentação da Banda Marcial.

Imagem do acedimento da pira no ano passado. Foto: Comunicação/PMA

Lucivaldo, que é treinado pelo profº Edval, representará Arujá nos Jogos Regionais que ocorrerão em julho na cidade de Caraguatatuba. Ele correrá as provas de 1.500 m. 5.000 m e 10.000 m. Além dele, outros cinco esportistas – João Bosco da Silva, Sérgio Marcos da Silva, Luiz Paixão Dias, João Hipólito Dantas e Adilson Delfino da Silva – farão o percurso. “Cada ano uma modalidade esportiva assume esta tarefa. Este ano será o atletismo”, explicou Profº Edval.

A festa de 58 anos de Arujá seguirá até 25/6 com intensa programação cultural e de shows.

Confira a programação completa no site da Prefeitura: www.prefeituradearuja.sp.gov.br.

Foto Principal: Gabinete Professor Edval/Evento de Atletismo março/17

Publicado em 01/06/2017