Profº Edval apresenta à Prefeitura anteprojeto para construção de pista de caminhada na avenida Pinerolo

16jun
image_pdfimage_print

Com o objetivo de proporcionar aos munícipes um espaço adequado para a prática de esportes, o vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, apresentou à Prefeitura de Arujá, por meio da indicação nº 811/2017, um anteprojeto no qual sugere a construção de uma pista para caminhada e corrida no canteiro central da avenida Pinerolo.

“A principal intenção da proposta é oferecer as pessoas um local adequado e seguro para realização de atividades físicas”, explicou Profº Edval na justificativa. Segundo ele, a área indicada é de fácil acesso e permitiria a criação de uma pista de 1.200 metros de comprimento e de 2,4 metros a 3,2 metros de largura e, até duas pistas em alguns pontos.

O parlamentar ainda ressalta a sua preocupação com a sustentabilidade e a preservação ambiental. Nesta linha, ele propõe a manutenção das árvores existentes na avenida – “pois isso conecta natureza e desenvolvimento” – e a instalação de guard rails feitos de pneus usados.

Além disso, o vereador indica áreas disponíveis para estacionamento de veículos e outros meios de locomoção, que garantiriam a permanência tranquila das pessoas no local durante o período de atividades.

A indicação foi encaminhada pelo Plenário à análise do Executivo.

 

 

 

Câmara de Arujá

(11) 4652-7015

Publicado em 16/06/2017

Fotos: Imprensa/CMA