Profº Edval doa kits para escolas estaduais de Arujá

17mar

Com o objetivo de melhorar o trabalho dos professores e estimular a prática esportiva, o vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval fez, no último dia 13/3, a entrega de cinco kits de material esportivo. O evento, realizado na Câmara de Arujá, contou com a presença dos secretários de Esporte e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, e de Serviços Públicos e Governo, Leandro Larini.

Leandro Larini, Souzão, Reynaldinho, Profº Edval e assessores durante entrega

Receberam o material as Escolas Estaduais Washington Luiz Pereira de Souza, Edir Paulinho Albuquerque, Esli Garcia Diniz, Maria Isabel Neves Bastos e Dr. René de Oliveira Barbosa.

Profº Clayton recebe kit em nome da Escola Estadual Profº Edir Albuquerque

Os kits contêm bolas para prática de diversas modalidades esportivas, entre as quais, futsal, vôlei e handebol. Segundo o Profº Edval, a ideia é entregar os kits a mais escolas.

Leandro Larini e Souzão elogiaram a iniciativa do parlamentar. “Um kit deste parece pouco para algumas pessoas, mas para as escolas é valioso”, ressaltou Souzão.

“Conheço o trabalho do professor. Ele é um lutador”, disse Larini ao agradecer a oportunidade de participar da entrega.

Estiveram presentes as diretoras do Washington, Sueli Passarinho, e da Maria Isabel, Edilene Aparecida Correia Pontes, e os professores e representantes Clayton Rogério Milani, Andreza da Silva Alencar e Paulo de Souza Medeiros Borges das escolas Edir, Esli e Doutor René, respectivamente.

Foto principal: Diretora Sueli Passarinho e alunos da Washington Luiz

Publicado em 17/03/2017