Profº Edval questiona Executivo sobre poda de árvores e pavimentação em bairros

25fev
image_pdfimage_print

O vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, protocolou e teve aprovados dois requerimentos legislativos nos quais questiona a Prefeitura de Arujá sobre melhorias nos bairros.

Poda de árvore solicitada para evitar quedas de galhos e insegurança entre transeuntes

No requerimento de nº 1830/19 o parlamentar indaga o Executivo se existe algum estudo em andamento para a poda de árvores no bairro Vila Riman. O parlamentar diz que esteve pessoalmente no local a pedido de munícipes, onde identificou a necessidade do serviço em vista do risco iminente de queda dos troncos.

“O ponto mais crítico fica na Rua Armando Sales de Oliveira, onde as árvores já estão caindo sobre a fiação elétrica e outras correm risco de queda, criando inseguranças para quem transita no local”, relata Profº Edval.

O parlamentar ainda questionou se há estudo para pavimentação asfáltica na Rua Angelo Anuciato Neto, na Vila Pedrosa (nº 1831/19). Segundo o autor da propositura, tal melhoria iria facilitar a locomoção dos moradores em dias de chuva, além de auxiliar no trânsito local em vista da boa localização da via.





Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 25/02/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA