Profº Edval questiona Prefeitura sobre instalação de base comunitária na região do Mirante

20jul

Imagem da Praça da Juventude na região do Mirante

Preocupado com a segurança de quem utiliza a Praça da Juventude Dênis Cordeiro dos Santos na região do Mirante/Jardim Pinheiro e também dos moradores da região, o professor Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, está solicitando informações à Prefeitura de Arujá sobre quais providências estão sendo tomadas para viabilizar a instalação de uma Base Comunitária da Polícia Militar no local. Atualmente, a vigilância é feita pela Guarda Civil Municipal (GCM). O requerimento 463/2017 foi apresentado e aprovado na sessão ordinária de 12/6.

Na propositura, o vereador Profº Edval explica que a medida atende a solicitação dos moradores e tornou-se necessária devido a imensa quantidade de pessoas que frequentam a praça, principalmente, nos finais de semana.

“Certamente, a instalação de uma Base possibilitaria uma melhoria considerável da segurança nestes bairros”, afirmou.

O Executivo tem prazo de 15 dias para enviar resposta ao Legislativo.

Publicado em 20/07/2017

Fotos: Imprensa/CMA