Rafael Laranjeira fiscaliza atendimento no PAM do Barreto

29jan
image_pdfimage_print

O vereador Rafael Santos Laranjeira (PSB) esteve na última quarta-feira (29/1) no Pronto Atendimento Municipal (PAM) do Parque Rodrigo Barreto para averiguar a situação do equipamento e a qualidade do serviço prestado aos usuários. Acompanhado da gerente administrativa Priscila Araújo, ele visitou as dependências da unidade e conversou com os usuários. A impressão foi positiva. “Gostei do que presenciei. Está tudo funcionando corretamente”, afirmou o parlamentar ao verificar a farmácia, a sala de emergência e os consultórios.

Na avaliação do serviço, Laranjeira elogiou o funcionamento

Segundo ele, mesmo tendo sido adaptada – a unidade era para ser uma UPA com funcionamento 24 horas – o mais importante é garantir o funcionamento de mais um serviço. “Como a UPA ficou inviável, a melhor opção foi abrir, pois o município já havia investido recursos públicos e, neste caso, pior do que não ter UPA, seria deixar o prédio fechado”, pontuou.

O PAM Barreto funciona na rua Rogério de Andrade Santos, S/N (antiga Rua 30). O horário de atendimento continua das 7h às 19h, todos os dias da semana.


Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 29/01/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA