Rafael Laranjeira vistoria ligação de rede de esgoto realizada nas ruas 55 e 59 do Barreto

30jun

Serviços executados na rua José Lino de Souza (antiga rua 59)

Cerca de 40 moradores das ruas 55 e 59 no Parque Rodrigo Barreto foram beneficiados com os serviços de extensão da rede de esgoto do bairro. O trabalho foi realizado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) a pedido do vereador Rafael dos Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, que visitou o local no último dia 21/6 e conversou com moradores.

Luciley Cavalcante reivindica melhorias na rua Anadir Coutinho de Ávila (antiga rua 58)

“Moro aqui há oito anos e utilizávamos fossa”, disse a dona de casa Michele Luz Alves Amarante, que reside na rua José Lino de Souza (antiga rua 59). “Rede de esgoto é um direito e impacta diretamente na política de saúde”, afirmou o vereador Laranjeira.

O parlamentar também esteve na rua Anadir Coutinho de Ávila (antiga rua 58). Ali, conversou com a arrecadadora Luciley Cavalcante de Araújo, que trabalha no pedágio, sobre a melhoria das condições da rua. “Precisamos de iluminação e pavimentação. Quando chove a situação aqui fica crítica”, explicou.

Laranjeira garantiu que cobrará a Prefeitura investimentos no local. Por conta dos problemas com a infraestrutura, os moradores ainda sofrem com as enchentes. Os riscos de a água entrar nas residências obrigam os proprietários a aumentar a altura das calçadas. “Minha casa era mais alta que a rua, mas a terra vem chegando cada vez mais perto”, constata Luciley.

“Vamos solicitar o serviço completo, começando pela instalação de guia e sarjeta”, explicou Laranjeira.

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 30/06/2017

Fotos: Imprensa/CMA

 

image_pdfimage_print