Reformulada, página com perfil dos vereadores facilita acompanhamento do trabalho legislativo

07dez

Agora está mais fácil acompanhar o trabalho da Câmara de Arujá. A página Vereadores, que traz o perfil dos parlamentares da Casa, foi reformulada, facilitando o acesso à tramitação de indicações, requerimentos e/ou projetos. Dessa forma, qualquer cidadão (ã)  poderá verificar cada etapa de análise das propostas, incluindo os pareceres emitidos pelo Departamento Jurídico da Casa e pelas Comissões Permanentes, e de votação. Isso já era possível anteriormente mas agora o caminho para chegar aos dados foi encurtado.

A alteração, feita pelo Departamento de Informática, linka diretamente a página Vereadores ao sistema de cadastro e atualização das proposituras, permitindo ao usuário conhecer as iniciativas dos vereadores, praticamente, em tempo real.

Para acessar o novo serviço, basta entrar no site  (www.camaraaruja.sp.gov.br), clicar em Vereadores e em seguida Trabalho Legislativo. Além de do acesso rápido às informações, aumentando a transparência, a ferramenta é um importante instrumento para ajudar  na avaliação de desempenho e atuação dos parlamentares, estimulando a participação da sociedade na vida política da cidade.

Na mesma página, também é possível conhecer um pouco da história dos atuais membros do Legislativo. Basta clicar sobre o nome do vereador.

Confira: Vereadores

Publicado em 07/12/2015