Requerimento de Paulinho Maiolino leva iluminação ao bairro do Retiro

11mar
image_pdfimage_print

Após requerimento (nº 1427/2018) de autoria do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, a Prefeitura de Arujá instalou quatro braços de iluminação na Estrada da Servidão, no bairro do Retiro, já na divisa com o município de Santa Isabel. A medida deve beneficiar cerca de 60 famílias que residem na região.

Moradores comemoram melhorias após instalação de quatro novos pontos de iluminação

O parlamentar esteve no local na última sexta-feira (8/3) e conversou com moradores satisfeitos com a melhoria. É o caso da dona de casa Carmene Oliveira, que disse que a instalação das luminárias é uma antiga demanda.

“Minha filha é estudante e chega em casa muito tarde. Antes, devido à escuridão, eu tinha que aguardá-la no ponto de ônibus porque temíamos assaltos. Agora estamos nos sentindo mais seguras”, comentou a dona de casa.

Para Maiolino, é preciso que o poder público siga atento à importância do atendimento às comunidades rurais e bairros distantes da região central. “Uma das grandes preocupações do meu mandato é assegurar que melhorias cheguem de forma equilibrada em todas as regiões”, defendeu.



Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 11/03/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA