Reynaldinho cobra da Prefeitura execução de serviços de manutenção

27mar
image_pdfimage_print

O vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, apresentou e teve aprovados três requerimentos nos quais solicita à Prefeitura de Arujá a realização de serviços de manutenção em bairros do município.

Por meio do requerimento nº 1942/2019, o parlamentar solicitou a instalação de semáforo e faixa de pedestre na avenida Benedito Manoel dos Santos na altura do número 1091. Segundo informou na justificativa, moradores e comerciantes das proximidades reclamam da atual localização da faixa e do sinal de trânsito, que não favorece a travessia dos pedestres e dificulta a visão dos motoristas.

Situação da Estrada do Bonsucessinho

No bairro dos Corrêas, os pedidos referiam-se à realização de melhorias na estrada Sargento Luiz Antônio de Souza (antiga Estrada do Bonsucessinho) – requerimento nº 1943/2019 – e à extensão de rede de iluminação na Estrada Geraldo Lomeu (antiga Avenida Principal – requerimento nº 1944/2019.

Segundo Reynaldinho, a antiga estrada do Bonsucessinho está esburacada e com muito mato. Já a Geraldo Lomeu está às escuras em trecho localizado perto de um templo religioso onde há grande fluxo de pessoas.

As proposituras foram encaminhadas à análise do Executivo.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 27/03/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA