Reynaldinho cobra revitalização de praças do Centro

19mar
image_pdfimage_print

Atendendo a pedidos de munícipes, o vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, apresentou o requerimento nº 1043/2018 solicitando à Prefeitura informações sobre a possibilidade de a administração executar ações de revitalização das praças Benedito Ferreira Franco, a conhecida Praça do Coreto, e do Relógio, localizadas no Centro.

Praça do Coreto no Centro de Arujá. Foto: Divulgação

Na propositura, aprovada na Sessão Ordinária de 14/3, Reynaldinho explica a necessidade de realização de várias melhorias como urbanização e paisagismo e instalação de luminárias de led e disponibilização de serviços de internet gratuita. O parlamentar também sugere a elaboração de uma programação cultura e artística capaz de atrair o público para o espaço público. “Também é importante a manutenção do relógio, que é uma marca histórica da praça e da cidade”, salienta Reynaldinho.

Conforme artigo 7º da Lei Orgânica do Município (LOM) e artigo nº 140 do Regimento Interno, a Prefeitura em 15 dias, prorrogáveis por igual período, para enviar resposta ao Legislativo. A prorrogação deverá ser justificada e aprovada pelo Plenário da Casa.

 

 

 

 

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 20/03/2018

Fotos: Imprensa/CMA