Reynaldinho participa de abertura de evento sobre combate ao abuso sexual

17maio
image_pdfimage_print

O presidente da Câmara de Arujá, Reynaldo Gregório Junior (PTB), Reynaldinho, participou na manhã de sexta-feira (17/5) da abertura do evento organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) na Câmara Municipal alusivo ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Em sua fala, Reynaldinho ressaltou o compromisso do Poder Legislativo com a causa, destacou o trabalho do CMDCA em Arujá e colocou a Câmara à disposição da sociedade. “Quero dar as boas-vindas e dizer que a Câmara está de portas abertas para receber a população, pois aqui é a verdadeira Casa do Povo”, pontuou.

O presidente da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Arujá, Renato dos Santos Gomez, destacou o trabalho desenvolvido nas escolas em parceria com o CMDCA durante o mês de maio. Em virtude do 18 de maio, o grupo realizou um Ciclo de Palestras nas unidades escolares estaduais instaladas no município.

Advogada, Flávia Sanches iniciou sua palestra falando sobre a retomada do projeto OAB na Escola e de sua continuidade ao longo do ano. Na programação ainda constava a participação da Cabo PM Kátia Régia de Moura e da GCM Elisabete Aparecida Oliveira Rosa.

A ex-vereadora Maria Lúcia de Souza Ribeiro esteve no evento representando a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O CMDCA é presidido por Maria da Conceição Melo Veras Galbetti.


Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 16/05/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA