Reynaldinho participa de lançamento de índice de análise de gestão do TCE

05out

O presidente da Câmara de Arujá, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, participou na manhã de segunda-feira (5/10) do lançamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP).

05.10.15_TCESP_apresentacao

Presidente do TCE, Cristiana Moraes apresenta programa inovador do Tribunal

05.10.15_auditorio_TCESP

Auditório ficou lotado no Centro de Convenções Rebouças

A cerimônia, realizada no Centro de Convenções Rebouças, reuniu parlamentares e prefeitos de todo o Estado e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB).  Além do IEGM, o TCE apresentou o SISPUSH uma ferramenta que permite a qualquer cidadão acompanhar os relatórios gestão de sua cidade e receber alertas, comunicados, resoluções e notícias do TCE.

“O TCE está avançando na busca de uma avaliação mais qualitativa dos recursos públicos”, afirmou a presidente do TCE, Cristiana de Castro Moraes ao salientar que o esforço do Tribunal consiste em ampliar o controle social e a participação da sociedade na fiscalização de Prefeituras e Câmaras.

Publicada em 06/10/2015