Rogério da Padaria convoca secretários para apurar situação de obra da UBS do Pillar

16fev

Imagem da Escola José Esmeraldo e ao lado a obra da UBS do Pillar/ Foto: Rogério da Padaria

Por solicitação do vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, os secretários de Obras, Flávio Augusto Ferrari de Senço; de Educação, Márcio José de Oliveira, o Dr. Márcio, e de Governo e Serviços, Leandro Franco Larini, além de representantes do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), das policiais Civil e Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) participarão nesta sexta-feira (17/2), às 10h, de uma reunião na Câmara de Arujá.

O objetivo é discutir uma solução para a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Pillar que, segundo apontou Rogério, está abandonada e causando sérios transtornos aos estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil Maria José Lopes Esmeraldo, no Parque Rodrigo Barreto, que fica exatamente ao lado do equipamento.

O problema foi abordado pelo parlamentar durante seu pronunciamento na sessão ordinária da última segunda-feira (13/2).

Veja íntegra do discurso do vereador:

Publicado em 16/02/2017