Rogério da Padaria ouvirá reivindicações do Conselho Tutelar para 2016

17set

O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PT), o Rogério da Padaria, se comprometeu a ouvir as reivindicações dos membros do Conselho Tutelar de Arujá e discutir propostas que possibilitem a melhoria contínua do serviço prestado à comunidade. Ele esteve em reunião com a presidente Isabel Campos Moreno na manhã de quarta-feira (16/9) na sede do Conselho.

“Estou à disposição para debater as necessidades do Conselho e este é momento pois a Câmara fará a análise do Orçamento para 2016”, disse Rogério da Padaria ao salientar que pode propor alterações na peça para atender às prioridades definidas pelo grupo.

Conselheiras se reúnem com vereador Rogério da Padaria

Segundo Isabel, o órgão enfrenta problemas de infraestrutura e até pouco tempo atrás não dispunha sequer de computador. “Conseguimos três equipamentos usados, mas precisaríamos trabalhar em rede a fim de possibilitar a elaboração e a impressão de relatórios”, explicou.

Eleição

O encontro também possibilitou à equipe esclarecer dúvidas do parlamentar  sobre o processo para seleção dos conselheiros que estarão aptos a participar da eleição marcada para outubro.

Rogério da Padaria apresentou e teve aprovado um requerimento no qual questiona procedimentos adotados pelo Conselho e que foram alvo de reclamações em seu gabinete.

Além de Isabel, participaram da reunião membros do Conselho, entre os quais, a presidente a Comissão Especial eleitoral, a advogada Maria Conceição Melo Veras Galbeti.

Rogério da Padaria pede esclarecimentos sobre eleição dos novos conselheiros tutelares

Publicada em 16/09/2015