Rogério da Padaria pede esclarecimentos sobre eleição dos novos conselheiros tutelares

31ago

O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PT), o Rogério da Padaria, solicitou à Prefeitura de Arujá informações detalhadas sobre o processo eletivo desencadeado para escolha dos conselheiros tutelares de 2015. Os questionamentos foram feitos por meio do requerimento nº 1888/2015, aprovado na sessão ordinária de 24/8.

No documento, o parlamentar solicita o envio das listas de presença, dos aprovados e dos reprovados nos dias 11/7, 8 e 14/8 – datas em que foram aplicadas as provas. Ele também pede explicações sobre os motivos que ocasionaram o atraso de 1 hora no início das avaliações no terceiro dia.

Rogério da Padaria também exigiu da Prefeitura relato da situação atual das eleições e cópia das convocações publicadas na imprensa local. “Tenho recebido inúmeras reclamações relacionadas a ausência de candidatos, cancelamentos e remarcação de provas que suscitam desconfianças sobre a lisura dos procedimentos. Daí a necessidade de solicitarmos à Prefeitura os devidos esclarecimentos”, salientou Rogério.

A Prefeitura tem 15 dias para responder ao Legislativo.

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 31/08/2015

image_pdfimage_print