Rogério da Padaria quer raio X de quadro de funcionários da Educação

13maio

O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, apresentou e teve aprovados três requerimentos nos quais exige o número detalhado de funcionários efetivos, comissionados e de estagiários existentes na Secretaria de Educação. As proposituras foram aprovadas na sessão ordinária de 9/05/2016. Escola_municipal

Por meio do requerimento nº 2283/16, o parlamentar solicitou a relação de estagiários convocados, desligados e que tiveram o contrato renovado com a Secretaria nos anos de 2015 e 2016. No de nº 2284/16, ele pediu o envio do número de funcionários por escola, os respectivos cargos, a quantidade de alunos por escola e por creche e o número de crianças distribuído por sala  nas respectivas escolas. “Esses números nos darão um quadro da situação das escolas no que se refere à disponibilidade de profissionais em comparação ao número de estudantes na rede”, justificou o parlamentar ao salientar que esta relação (funcionários x número de alunos) influencia diretamente na qualidade da educação no município.

Por fim, o presidente da Comissão de Educação requereu o total de cargos comissionados existentes na Secretaria, as atribuições dos contratados e o horário de trabalho (nº 2286/16).

A Prefeitura tem prazo de 15 dias para enviar resposta ao Legislativo.

 

Foto interna: Prefeitura de Arujá

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 13/05/2016

image_pdfimage_print