Rogério da Padaria solicita limpeza geral no Núcleo Vicente Matheus e manutenção em mais quatro bairros

15out

O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PT), o Rogério da Padaria, solicitou à Prefeitura de Arujá, uma série de serviços de manutenção e limpeza nos bairros Núcleo Vicente Matheus, Jardim Pinheiro, Jordanópolis, Centro Residencial e Mirante. As indicações foram apresentadas e aprovadas na sessão ordinária de 5/10/2015 e encaminhadas à análise do Executivo.

Por meio da indicação nº 3794/2015, o parlamentar solicitou limpeza urbana geral no Vicente Matheus. Conforme explica na propositura, a providência é uma reivindicação dos moradores pois o mato está alto facilitando “a procriação de animais peçonhentos, que chegam a entrar nas casas”.

DSC_0051

Vista do bairro Mirante

Para o bairro Jordanópolis foram feitas duas reivindicações: a pavimentação com asfalto da rua Santo Antônio do Catigeiro, “devido aos inúmeros buracos”, e a demarcação e pintura de faixa na rua São Judas Tadeu, próximo ao número 240. O objetivo é garantir maior segurança na travessia dos pedestres (indicações 3796/2015 e 3799/2015, respectivamente).

No Jardim Pinheiro, o pedido é destinado à rua Juriti, próximo ao número 128, onde Rogério da Padaria requereu à Prefeitura de Arujá a realização de serviços de manutenção e reparo no asfalto (indicação nº 3795/2015).

A limpeza da praça localizada na rua José Faustino da Silva, no Centro Residencial, tornou-se prioridade para os moradores do entorno, pois o excesso de mato impede a utilização do espaço público (indicação nº 3797/2015).

No Mirante, a proposta de Rogério da Padaria é aproveitar espaço ocioso localizado na rua Serra do Mar. Ele sugere à Prefeitura a instalação de bancos e limpeza do terreno (indicação nº 3798/2015).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

image_pdfimage_print