Rogério da Padaria vistoria serviços no Barreto e no Núcleo Vicente Matheus

30ago
image_pdfimage_print

Viela que liga a avenida Armando Colângelo às ruas 1 e 2 foi completamente revitalizada. Foto: Imprensa/CMA

O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, vistoriou na última terça-feira (28/8) os serviços de manutenção executados pela Prefeitura de Arujá, a seu pedido, no Parque Rodrigo Barreto e no Núcleo Vicente Matheus. O parlamentar estava acompanhado do secretário de Serviços, Leandro Larini, e do responsável pela Regional do Barreto, Paulo César Gregório.

No Barreto, a Prefeitura concluiu o trabalho de demarcação de via, concretagem, instalação de guias e plantio de grama na viela que liga a avenida Armando Colângelo às ruas 1 e 2. O acesso é utilizado diariamente por dezenas de moradores. “Estava terrível”, constatou a dona de casa Izildinha Garrido Moreira Pinto, que passava pelo local no momento da visita. “Agora está muito melhor”, elogiou.

Rogério da Padaria e Leandro Larini na viela 2 no Barreto. Foto: Imprensa/CMA

Na Viela 2, que liga a avenida D à rua 40, os trabalhadores realizavam a recuperação do piso. “Há muito tempo precisávamos disso”, afirmou a analista de RH Amanda Perez, que há 22 anos faz esse percurso para ir e voltar do trabalho.

Rogério da Padaria, autor do pedido de intervenção urbanística no local, salientou que os cadeirantes eram os mais afetados pelas condições precárias da via.

Vicente Matheus

No Núcleo Vicente Matheus, a Prefeitura está investindo na melhoria da infraestrutura do bairro com limpeza e cascalhamento da rua principal, revitalização e recuperação da academia ao ar livre e do playground, além da substituição do antigo campinho por uma quadra poliesportiva concretada e com iluminação. “Queremos dar uma nova vida este bairro”, disse Rogério da Padaria. Aproximadamente 150 famílias vivem no bairro.

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA