Ronaldo Morales da academia Johwfit recebe moção de parabenização por iniciativa do Dr. Márcio

17nov
09.11.15_Dr.Marcio_Ronaldo

Ronaldo Morales, junto aos vereadores, após aprovação da moção

O empresário Ronaldo Morales da academia Jhowfit foi agraciado pela Câmara de Arujá com uma moção de parabenização de autoria do vereador Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio. A propositura, aprovada na sessão ordinária de 9/11, ressalta o trabalho desenvolvido por Morales pelo time de basquete de Arujá.

“Com muita garra, determinação e amor ao próximo, ele abraçou esta causa e contribui de forma relevante para o fomento de práticas desportivas junto à sociedade jovem arujaense, que não dispõe de recursos públicos para levar a cabo suas atividades”, elogiou o parlamentar.

Cópia da moção será encaminhada ao presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Carlos Nunes, e ao Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Jean Madeira.

Celeiro de Atletas
Dr. Márcio também foi o responsável pela homenagem prestada aos principais atletas de Arujá, no último dia 5/11, no Clube União Arujaense. O evento, que ganhou destaque na edição de 7/11 do jornal Diário de Arujá, reuniu cerca de 600 pessoas e contou com as presenças do representante do Ministério do Esporte em São Paulo, Marcelo Rigotti, e do secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira. “Nós temos aqui um verdadeiro celeiro de atletas, talentos em todas as modalidades, mas falta espaço e infraestrura”, disse o vereador ao acrescentar que o objetivo do evento foi “estreitar os laços entre entidades, agremiações e órgãos públicos.”

*Com informações do Diário de Arujá

Publicada em 17/11/2015