Rosely Tamada tem capacidade administrativa reconhecida pelo Legislativo

20maio
image_pdfimage_print
28.03.16_Rosely_Lucia

Rosely Tamada apresenta prêmios junto à então vereadora Lúcia Ribeiro

A empresária arujaense Rosely Naomi Takata Tamada teve sua capacidade administrativa reconhecida pela Câmara de Arujá. Ela foi homenageada com uma moção de parabenização, de autoria da então vereadora Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, após vencer a etapa paulista do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios na categoria Produtora Rural e conquistar o Troféu Bronze na fase nacional, onde concorreu com outras 58 mulheres de vários Estados brasileiros.

O Prêmio Mulher  tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras em todo o País, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida é hoje exemplo para outras que possuem o mesmo sonho, informa o site institucional.

Na ocasião, Lúcia Ribeiro destacou o orgulho e a importância deste prêmio para Arujá. A parlamentar que atuou na Casa Legislativa como suplente até o final de março também premiou mulheres da cidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. “A participação de um número cada vez maior de mulheres no prêmio demonstra o talento feminino para os negócios e para o empreendedorismo”, afirmou Lúcia Ribeiro.

Rosely recebeu sua premiação no último dia 3/03/2016 em Brasília e teve a moção aprovada em sessão ordinária realizada em 28/3 no plenário Vereador João Godoy. Casada com Edson Tamada, Rosely é mãe de dois filhos.

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 20/05/2016