Sabesp discutirá crise hídrica com vereadores de Arujá e Itaquá

23fev

Vereadores das Câmaras Municipais de Arujá e Itaquaquecetuba estarão nesta terça-feira (24/2), às 10h, em Suzano para discutir a escassez de água no Estado de São Paulo. O encontro será realizado na sede da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

O pessebista Wilson Ferreira da Silva, Dr. Wilson, confirmou presença no encontro e pretende questionar a Sabesp sobre a constante falta de água em bairros de Arujá. “Há uma redução de pressão e queremos saber como é organizado este calendário, pois em alguns bairros falta água e outros não”, explicitou.

A pauta ainda incluirá uma apresentação da estrutura de abastecimento da Sabesp no Estado.

Publicada em 23/02/2015