Sebrae abre inscrições para palestras gratuitas em setembro

12set
image_pdfimage_print

O Sebrae Guarulhos abre nesta quinta-feira (14/9) a série de palestras programadas para o mês de setembro em Arujá. A primeira falará sobre o Empretec e como o programa, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), pode ajudar o empreendedor a descobrir suas habilidades e melhorar a postura diante de seus negócios. O horário é das 19h às 22h e as vagas são limitadas a 70 participantes. O método Empretec é aplicado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae.

Reciclagem em boas práticas de fabricação é o tema da segunda palestra que será ministrada dia 18/9 (segunda-feira), das 9h às 12h, na unidade arujaense. O objetivo é oferecer aos participantes informações sobre como qualificar a produção de alimentos de forma a garantir mais segurança e higiene na fabricação. O limite é de 40 vagas.

No dia 26/9 (terça-feira), os técnicos do Senai abordarão  A importância do planejamento e do controle da produção para a redução de perdas. O objetivo é discutir melhorias no processo produtivo a partir da adoção de soluções tecnológicas industriais para empresas e de gestão para micro e pequenas empresas. A palestra será realizada das 9h às 12h e as vagas são limitadas a 40 participantes.

As atividades (oficinas e palestras) são gratuitas, mas é necessário fazer a inscrição. A confirmação da participação pode ser feita pessoalmente direto no Sebrae Aqui de Arujá – Rua Adhemar de Barros, nº 60, no Jardim Modelo – ou pelo telefone 4655-3883.

 

 

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 12/09/2017

Fotos: Imprensa/CMA