Secretaria de Esportes atende vereadores e revitaliza quadra no Jardim Vitória

Ana Poli visita quadra poliesportiva no Jardim Vitória/Foto: Diário de Arujá

A quadra poliesportiva do Jardim Vitória teve o piso de areia substituído por cimento. O serviço foi executado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura a pedido dos vereadores Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, e Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, que encamparam reivindicação dos moradores do bairro.

Ana Poli havia protocolado o requerimento nº 83/2017 no qual solicitava à Prefeitura informações sobre a existência de projeto de manutenção e/ou substituição das quadras de areia por alvenaria em todo o município. Na ocasião, o secretário da pasta Vicente Nasser do Prado, o Souzão, confirmou existir estudos neste sentido.

Maiolino apresentou nova propositura – a de nº 697/17– solicitando providências para revitalização do espaço no Jardim Vitória. Em resposta, o titular da pasta esclareceu ser prioridade da Secretaria a reforma e a manutenção de quadras, academias e playgrounds já existentes na cidade.

Ambos visitaram o local para conferir o trabalho executado e aprovaram o resultado. A vistoria de Ana Poli foi destaque na edição de março/2018 do jornal Diário de Arujá. “Pedi à Secretaria que iniciasse um plano de troca do piso das quadras da cidade inteira, possibilitando melhoria da qualidade dos equipamentos em todos os bairros”, esclareceu.

Paulinho Maiolino também foi in loco checar a reforma. “Ficou muito melhor”, afirmou. Segundo ele, a retirada da areia possibilita que a quadra sejam bem mais  aproveitada pelos moradores. “Além disso, a mudança do tipo de piso já havia sido feita em outros bairros”, disse o vereador ao destacar a importância da ação conjunta do Legislativo.

 

 

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 13/04/2018

Fotos: Imprensa/CMA