Secretário de Saúde terá de dar explicações aos vereadores sobre atendimento na UBS do Mirante

13set

O plenário da Casa Legislativa aprovou, em sessão ordinária da última segunda-feira (12/9), a convocação do secretário de Saúde Eduardo Ferreira da Silva para dar explicações sobre a situação do atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Mirante. O pedido foi elaborado, por meio do requerimento nº 2453/16, de autoria do vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria.

“Há uma série de reclamações e denúncias sobre o mau atendimento na unidade e, além disso, os funcionários, segundo os usuários, estariam se recusando a marcar consultas após às 15h”, explicou o parlamentar.

Em tribuna, Rogério da Padaria agradeceu o apoio dos colegas e disse que não se pode prescindir da fiscalização mesmo há poucos meses de terminar a legislatura. “Nosso trabalho só acaba em 31 de dezembro e até lá temos de cobrar, fiscalizar e ouvir a população”.

Rogério é presidente da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social.

Publicado em 13/09/2016