Secretário garante reativação da viela da Elpídio Guimarães

11jun

O secretário municipal de Serviços, Ciro Dói, garantiu, novamente, em resposta ao requerimento nº 1652/2015 de autoria do vereador Gilberto Daniel (PRB), o Gil do Gás, que a Prefeitura de Arujá reativará a viela que liga as ruas Elpídio Ferreira Guimarães e Sérgio Saleh Riman no bairro Center Ville. O serviço, segundo o titular da pasta, será executado pela empresa Colepav.

Viela vista da rua Sergio Saleh Riman sentido Elpídio Guimarães/ Foto: Google Maps

“Desde que fizemos a primeira solicitação no ano passado não houve qualquer benfeitoria no local”, apontou Gil que já havia pedido investimentos na melhoria das condições de acessibilidade da viela por meio do requerimento nº 1420/2014. “A reativação da viela é uma reivindicação dos moradores e atenderá a toda a comunidade”, salientou.

A resposta do secretário foi encaminhada ao Legislativo por meio do ofício nº 149/2015.

Publicada em 11/06/2015