Sessão Ordinária passará para as segundas-feiras, às 18h

09mar
image_pdfimage_print

Com a aprovação do projeto de Resolução nº 21/2020, as Sessões Ordinárias da Câmara de Arujá passarão a ser realizadas às segundas-feiras, a partir das 18h. A medida começa a valer a partir do dia 16/3.

A proposta foi aprovada por unanimidade.

Segundo o presidente da Casa, Gabriel dos Santos (PSD), a votação demonstrou maturidade dos vereadores. “Da vez anterior, quando aprovamos a Sessão para a tarde, a preocupação eram os gastos. Portanto, a alteração atendeu à necessidade de economizarmos recursos. Hoje, com a instalação das placas de geração de energia solar, conseguiremos reduzir muito os nossos custos com energia, possibilitando o retorno das Sessões para o período noturno”, explicou o parlamentar durante entrevista ao programa Bom dia, Arujá, de iniciativa do Poder Legislativo.

Gabriel ainda fez um chamamento à população para que participe das Sessões e também dos espaços de debates abertos pela Câmara, principalmente, por meio das audiências públicas. “É preciso que as pessoas se integrem e participem das discussões sobre os problemas da cidade. Caso não possam vir, entrem em contato com os vereadores e mande seu questionamento”, orientou.

Bom dia!

O programa Bom dia, Arujá teve sua estreia no último dia 9/3. Ele irá ao ar toda segunda-feira, a partir das 9h, ao vivo pelo Facebook. O público poderá interagir e participar enviando perguntas ao entrevistado.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA