Sessão prevista para segunda de Carnaval será realizada dia 23/2, às 16h

12fev

Por causa do feriado de Carnaval, a 85ª Sessão Ordinária prevista para segunda-feira (16/2) foi transferida para a próxima semana – dia 23/2, às 16h. Também já foi votado e aprovado pelo Legislativo o projeto de Resolução 17/2015 que trata da transferência de dias e horários de sessões para o ano de 2015.

As alterações foram necessárias devido aos feriados e pontos facultativos previstos para as segundas-feiras – dia da semana no qual são realizadas as sessões ordinárias da Casa. Todas as sessões, que tiverem sua realização postergada, começarão às 16h. Em seguida, será iniciada a sessão ordinária.

A informação também ficará disponível no site da Câmara, no link sessões. Acesse: Transferência de dias e horários das sessões

Publicada em 12/02/2015